Nunca pensei que um dia eu deixaria o microfone da Radio. Cheguei a rejeitar propostas de casamento, porque a primeira coisa que os pretendentes me pediam era que eu deixasse de cantar na Radio e deixasse o microfone. Diziam:- Eu gosto muito de você, desejo ter compromisso sério, mas deixe de cantar no Radio. Minha resposta era:- Não me Peça isso, nunca vou trocar nada neste mundo, pela minha carreira de cantora, nem o microfone! Além do mais, eu nem pensava em casamento. Não estava nos meus planos.
Eu queria só agradar o meu Deus. Para isso eu deveria tomar certas decisões inadiáveis . No domingo, seria o dia de cantar, e seria a minha última apresentação, resolvi que chegaria um pouco mais cedo na Radio para falar com o Diretor. Quando entrei em seu gabinete, logo comecei a explicar e falar que naquela noite eu estaria me despedindo e que seria minha ultima apresentação. Levei um susto! Quando ele se levantou da cadeira e perguntou se eu estava ficando louca. Que eu estava jogando fora uma vida!. Eles já tinham decidido que com certeza, eu iria gravar logo um disco em São Paulo.
Ele ficou tão irritado comigo que não aceitou o meu pedido. Não aceitou me ouvir e disse :-Vou para casa, você vai cantar, eu vou ouvir, e não aceito o seu pedido,e fim de papo!!!
Fui para o meu camarim, e o que fazer agora. Eu seria apresentada pelo grande apresentador SERGIO FRAGA. Estava vivendo uma luta terrível ! Luta espiritual! Dentro de mim, ouvia uma voz que dizia:- "VOCÊ VAI SAIR DAQUI HOJE!"- De repente outra voz dizia:-" NÃO, VOCÊ NÃO PODE SAIR DAQUI! ESTE É O SEU LUGAR!" Esta luta continuou até que o apresentador me chamou
As cortinas se abriram, e eu cheguei diante do auditório, sendo muito aplaudida. Fiquei em silêncio um pouco estranha, e sentia o mesmo poder que senti lá na Tenda no dia em que recebi o Espirito Santo, a mesma luz, a mesma proteção invisível estava ali comigo! E o Espirito falava através de mim. "Quero agradecer a todos vocês, os aplausos recebidos desde menina até hoje! Guardarei no meu coração todo o carinho e atenção. Estou me despedindo de vocês, cantando esta última canção.
Não foi fácil, mas ainda pude cantar!!! O publico chorava sem entender minha decisão, e enquanto a cortina se feichava. eu disse par mim mesmo "HOJE MORRI PARA O MUNDO E ACABEI DE NASCER PARA JESUS!"