Para falar a verdade o bairro da nossa igreja chamava-se Vila Santa Maria, em Santa Felicidade. Era completamente oposto do bairro que eu cresci, parece que eu não estava em Curitiba.
Era um tanto estranho, as vezes eu pensava como as coisas acontecem na nossa vida.
Me converti em Curitiba, na primeira tenda, no bairro do Bacacheri, no meu bairro em 1955.
transformou a minha vida através do poder do Espirito Santo, fui batizada nas aguas no primeiro batismo no Tanque do Bacacheri, Ele me chamou para ser esposa do pastor Júlio, me tirou do lugar que eu nasci e cresci para ser uma missionaria junto com meu marido. Na época que retornamos para
assumir a 39a.Igreja eu estava fazendo 39 anos de conversão e eu não creio em numerologia.
Mas voltando ao problema da casa, os irmãos perguntavam:- Como é que a senhora quer a casa? Eu dizia, uma casa com três quartos, dois banheiros e as demais dependências ! E garagem para o nosso carro! Estaria querendo demais? Na igreja quase todos me diziam:- Pastora a senhora esta exigindo demais! Aqui neste bairro a senhora não vai encontrar uma casa assim!
Só que eles não sabiam tudo sobre a casa dos meus sonhos que eu pedia em oração! Eu orava e pedia ao meu Pai Celestial! SENHOR, EU GOSTARIA DE UMA CASA EM QUE A COSINHA NÃO FOSSE MUITO PEQUENA, E QUE FOSSE QUADRADA, COM AZULEJOS BEGE E ONDE EU POSSA ME SENTIR BEM!
Eu tinha certeza de que ela estava escondida em algum lugar.
Era domingo no final do culto, o pastor auxiliar, João Gomes, fez um desafiou ao povo para jejuar e orar durante a semana pelo nosso problema. Na mesma noite outro irmão juntamente com sua esposa, nos falaram sobre uma casa que possivelmente nos serviria.
Passamos por lá de carro, mas era noite, estava muito escuro, não dava para a ver direito e achei que a casa era muito grande em meio ás sombras da noite.
No outro dia ,meia desconfiada fomos ver a casa.