E no dia 4 de Julho de 1955 , mudou a tenda para o bairro do Bacacheri. Já na primeira noite havia umas 800 pessoas. É claro que foi feito propaganda pela Radio " Programa Visita ao seu lar" esse programa era aberto em todas as cidades onde a tenda chegava uns 20 dias antes da inauguração, foi distribuído milhares de folhetos em toda cidade. Duas semana depois Pastor Júlio convidou um evangelista chamado Manoel de Melo, foram dias de bênçãos maravilhosos, com perto de três mil pessoas por dia na tenda, em duas reuniões. Centenas e centenas de pessoas curadas e convertidas a Cristo. E a obra estourou em Curitiba.
FOI nesse tempo que eu conheci Jesus, Agosto de1955. Também começou as perseguições pela imprensa sensacionalista, os pregadores eram chamados de falsos profetas, pelos médicos enfim :- Certo dia, na reunião da tarde, o Pastor Júlio estava pregando um policial colocou a mão no ombro dele e disse me acompanhe! ! O pastor disse primeiro vou fazer uma oração pelo povo e o povo começou orar dizendo Aleluia, aleluia!!. e todos os obreiros foram levados com o pastor para a delegacia, dentro da viatura e a sirene ecoando. E foram interrogados, mas logo liberados, pois não havia nenhum crime. E na reunião da noite, lá estavam pregando o evangelho do Senhor Jesus, e orando pelo povo.
Quanto mais o Satanás ameaçava, mais o Senhor abençoava. E sabe o que aconteceu?. No Domingo estava marcado a Primeira Concentração na Praça Osório, e o Pastor pediu ao delegado que se seria possível mandar reforço policial e conseguiu. Sabe quantas pessoas compareceram? cerca de seis mil pessoas. Na época foi fora do comum! No final, aquela multidão desfilou pela Rua Quinze de Novembro, indo para a Tenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário