sábado, 19 de outubro de 2013

AS MINHAS PRIMEIRAS DECISÕES DIFÍCEIS

                    Principio de Novembro, pastor Júlio Rosa conversou comigo de uma maneira diferente.
Ele disse que estava sofrendo muito com a falta da sua esposa, e que a ferida ainda era muito profunda no seu coração, porque ele a amava muito. Não estava suportando mais ficar só. Estava se tornando difícil viajar e realizar a obra que Deus ordenara para ele fazer. DISSE-ME que estava orando, para que Deus preparasse uma companheira, uma ajudadora, que o apoiasse no seu ministério.

                    Ele teria que abrir outras obras, e teria também o problema com as crianças, seus dois filhos pequenos, Sueli com três anos e Tércio com um aninho. Eu ouvia tudo um tanto assustada. Mas ele pediu que eu orasse,  esse sentido também lesse bastante a Palavra de Deus, e pedisse a direção do Senhor sobre isso. Que eu deveria dar uma resposta logo. Claro! Fiquei um tanto perturbada e preocupada! Parecia uma estranha proposta de casamento. Me despedi dele, sem resposta, eu não sabia o que fazer. Não sabia nem orar direito, comecei a falar com Deus intensamente pedindo uma resposta!

                   Então, Deus me mostrou num sonho, eu estava embalando uma criança em meu colo, derrepente o sonho já mudou! Eu vestida de noiva. O estranho é que havia um lugar muito difícil para atravessar. Então, aparecia o pastor Júlio, vestido também  como noivo, e me carregando nos seus braços.
                     Acordava assustada e começava a ler a Bíblia, me ajoelhava, ou andava pelo quarto. 
Derrepente  ia falar com minha tia Dorva, ou com meu pai, mas ninguém podia me ajudar. Diante de tudo o que o pastor me falou, era evidente que ele estava me pedindo em casamento, para mim que não pensava nisto era a coisa mais difícil. Imaginem! Casar-me com um viuvo, com dois filhos pequenos!  não foi fácil!!!.
                     Ele não estava sabendo, o que Deus me mostrava em sonho. Mas ele ainda disse :- Se sua resposta for Sim. Serei o homem mais feliz neste mundo. Se for Não! ficarei muito triste mas vou entender.
                     Estava em minhas mãos e na Mão do Senhor. Depois Deus me fez lembrar daquele dia que eu ouvi a noticia  do falecimento da sua esposa em que fale:- "Oba! Vou me casar com ele!" Na Palavra de Deus diz:- Que os anjos no céu sempre dizem: Amem! Amem!. Apoc.7:11-12 "E todos os anjos estavam ao redor do trono e dos quatro animais ; e prostraram-se diante do trono sobre os seus rostos e adoraram a Deus dizendo: Amém, louvor e gloria,e sabedoria,e ações de graças, e honra e poder e força ao nosso Deus para todo o sempre. Amem!
                                     AAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEMMMMMMM!










Nenhum comentário:

Postar um comentário