Tudo era muito estranho para mim! Só me concentrava em Jesus, com muito medo, eu olhava aquele avião era um avião pequeno com medo que caísse ! - Eu pensava na minha família quando me despedi em Curitiba, meu pai, minhas tias meus irmãos, ficaram sem nenhuma ação, sem saber o que fazer, porque esta era a vontade de Deus. Parecia que eu estava anestesiada! Não podia intender muitas coisas, mas eu tinha certeza; eu estava segura nas mãos de Deus, e que Ele tinha um propósito, em tudo isso comigo!- Eu confiava nesse Deus maravilhoso! Minha família aceitara tudo, mas Claro, com muita tristeza.
Eu me sentia como Abraão, quando deixou os seus parentes, e foi para uma terra desconhecida, muito longe da sua terra natal! Só por Jesus mesmo. Minha familia não tinha dinheiro nem para minha passagem. O pastor Júlio mandou o dinheiro, e me orientou por carta como fazer e recomendou seu irmão para me acompanhar.QUE ALIVIO! Chegamos em São Paulo.
Cheguei um pouco atordoada por causa dos solavancos da viagem! Mas lá estava o meu noivo a minha espera no aeroporto! Naquela época uma moça de familia não era bem vista sair de casa antes de casar. Muitas pessoas até alguns familiares se escandalizaram e surgiram boatos de que uma bailarina virara a cabeça do pastor. Não foi fácil enfrentar estas coisas maléficas. Existem coisas que só Deus e nós entendemos. Quando eu não era convertida se eu quisesse podia até seguir pelo mau caminho! Tive muitas oportunidades bem atraentes! Vi muitas coisas contudo, aprendi a separar as coisas certas das erradas.
Quando viajei para São Paulo foi a fim de me casar, e fiquei hospedada um mês na Casa do Rev Geraldino dos Santos e sua esposa Dona Edite. Mesmo longe dos meus familiares para me vigiar e cuidar ! Eu sabia que Deus me ouvia e via tudo o que eu fazia de certo ou errado.
Mesmo eu estando em São Paulo eu estava só! Porque o pastor Júlio ja estava ajudando na Abertura do Rio de Janeiro . Nossa comunicação era por cartas.
PRÓXIMA POSTAGEM " Convido todos para meu casamento"
Nenhum comentário:
Postar um comentário