Nas noites de culto um policial ficava de plantão até terminar a reunião. Foi um grande alvoroço naquela cidade, era Deus operando atravez de Sua Palavra, muitos curiosos, muitos aceitando Jesus se arrependendo de seus pecados, muitos testemunhando curas. Uma mulher levou uma peça de roupa do seu bebê que estava no hospital desenganado pelos médicos, a igreja orou e ungiu com óleo e a criança foi curada. Essa mãe mais tarde se tornou pastora de uma das nossas igrejas na cidade.
Alguns anos depois começamos orar para Deus nos ajudar e mostrar um lugar e nos dar condição para comprar um terreno para construímos o nosso templo.
Tudo pela fé, e o Senhor ouviu a nossa oração, não foi fácil. Achamos um terreno que era uma plantação de bambú. Imaginem limpar aquele terreno, arrancar as raízes dos bambús, todos entraram em ação. Logo que o terreno foi limpo, saímos do aluguel daquela garagem, entregamos e os nossos cultos passou a ser realizados naquele terreno ao ar livre, passou a chamar-se "CAMPO DA BENÇÃO"
Foi feito um tablado de madeira mais alto servindo de púlpito. Deus é bom ao lado do terreno morava um casal chamado Seu João e Dona Maria Veleda, que se converteram a Jesus em nossa igreja. Eles consentiram em que ligássemos a luz elétrica para iluminar o culto . Colocamos algumas lâmpadas para os cultos da noite e também para o amplificador para o som. Muito agradecemos este casal e seus filhos que foram benção para a obra do Senhor. O casal já estão na gloria. Nesta foto uma visào do Campo da Benção.