Gloria á Deus, Ele vive e cuida de nós, muitas vezes nos deparamos com problemas impossíveis, mas nossos olhos da fé, nossos ouvidos devem estar atentos ao livramento do Senhor.
Ele faz provas de nossa fé, como podemos falar daquilo que não vivemos e nem passamos, precisamos ter a nossa própria experiência com as Maravilhas e os milagres que Ele faz em nossas vidas.
NAQUELA noite, ficamos sem saber o que fazer. não tínhamos onde dormir, estávamos em uma cidade como forasteiros sem conhecer ninguém.
E nossa familia aumentou!!! Eram Eu, meu marido, nossos filhos Raquel, Sueli e Tercio, e minha Subrinha Tirza com seis anos. Em São Paulo minha cunhada Maria havia falecido, e Tirza veio ficar morar conosco.
Mas o nosso Deus é tremendo!!!! Ele sabe todas as coisas,embora estivéssemos em Porto Alegre já estávamos cuidando de Montenegro, e com isto aconteceu que já algumas famílias haviam se convertido, e Jesus estava trabalhando na vida delas. E aconteceu que uma dessas famílias vendo a nossa situação, nos convidou para ficarmos em sua casa, até que conseguíssemos uma moradia.
É claro que ficamos emocionados, e ao mesmo tempo constrangidos com o convite,mas não regeitamos foi uma solução vinda de Deus. Abençoamos muito essa amorosa familia.
Não foi fácil imagine a convivência com pessoas que não conhecemos, tanto da parte deles que nos acolheram como de nossa parte.
Mais seis pessoas num espaço limitado parecia loucura! Parecia que eu estava no Rio de Janeiro no inicio da Obra novamente. E estava difícil achar uma casa, mas a obra do Senhor estava crescendo graças a Deus. Tínhamos que esperar o tempo de Deus.
O nosso Deus sempre prepara o melhor para nós, quando nos colocamos em suas mãos. Sabe o que aconteceu? Deus nos mostrou a casa, no melhor lugar da cidade, praticamente no centro, perto da Rodoviária! E o mais incrível! A quatro quadras da igreja! aonde um dia seria construída pela fé. Uma casa grande muito boa tinha até um grande quintal e jardim escritório, garagem só que ainda não tínhamos carro, mas pela fé um dia teríamos.
Gloria a Deus! Nessa casa, moramos dez anos, todo o tempo que ficamos em Montenegro, até concluirmos a Contrução do Templo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário