Como coordenadora, eu dava a cobertura, convidando pela " RADIO MARUMBI" Todas as mulheres, todas as Igrejas da região. Todas as Sextas feiras ás 9 horas da manhã, tínhamos um programa semanal, patrocinado pela Primeira Igreja. Era direccionado especificamente para as mulheres e para seus lares. Muitas me contavam que iam para o tanque de lavar roupas ou na pia de lavar louças e penduram seu radinho de pilhas, para ouvir a mensagem e saber onde seria a festa naquela semana! Eu incentivava todas as mulheresa participarem.
Era muito bom, lindo gratificante! ver todas unidas, alegres. Nosso encontro geralmente era na Praça Rui Barbosa, de onde quase todos os ônibus saiam para os bairros. As pessoas não gostavam muito porque praticamente nós lotávamos o veiculo. Era bonito de ver quando descíamos aquele bairro ficava colorido com o colorido das roupas e tomadas de uma alegria contagiante!
Foi um tipo de trabalho muito edificante, abençoado e alegre! Fazíamos muitas brincadeiras, riamos e nos confraternizávamos! Orávamos e Glorificávamos ao Senhor! Era gostoso estar os juntas, e Deus operava maravilhas em nosso meio! Além de coordenadora, eu fazia parte do nosso grupo da Primeira IEQ, lecionava na Escola Bíblica, Pastora auxiliar e fazia parte do louvor.
Mulheres valorosas na obra do Senhor. Pastora Adoraci de Castro esposa do pastor
Lauro de Castro. Pastora Lia esposa do Pastor Eduardo Zdrojeswski .