quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

UM BREVE RELATO DA HISTÓRIA DO MEU BLOG

                 " E OS ANJOS DISSERAM AMEM!!!"
                 Escrevi este "BLOG" com o objetivo de contar o testemunho da minha vida. Antes e depois da minha conversão, e também sobre o meu ministério, como serva de Deus ao lado do Pastor Júlio Roza, como esposa de pastor, mãe, Vó enfim a minha caminhada de fé no Senhor Jesus.
                  
                   Muitas coisas mudaram em meu ser, me tornei uma nova pessoa. Eu era uma pessoa revoltada. guardava muitas coisas ruim dentro de mim, como magoas, recentimentos, mesmo contra minha mãe, coisas escondidas lá no fundo do meu interior. Ao escrever e ler este livro eu sentia que Deus ia me limpando e arrancando de dentro de mim essas coisas como lixos, E eu podia perdoar e colocar fora as coisas que me deixavam infeliz triste estavam bem escondidinha
                    Eu pude valorizar, e perdoar e pude enchergar muitas coisas boas em minha mãe e pude receber a cura de Deus dentro da minha alma.
                       Quem sabe um dia em Nome de Jesus este Blog possa virar um livro, como era para ser editado mas pelos percursos humanos não aconteceu. Este blog pode ajudar você perdoar sua mãe seu pai, irmãos ou outras  pessoas. Deus é amor Voçê quer entrar no Reino Celestial? perdoe se  você não perdoar não pode entrar no Reino celestial.
                        Deus é bom!  E a Sua misericórdia dura para  Sempre

                                     
                                        
  PASTORA OROTILDES E PASTOR JULIO ROZA.
INESPERADAMENTE DEPOIS DE 49 ANOS DE CASAMENTO NO DIA 25 de Janeiro de 2004' Jesus levou meu marido.Claro fiquei muito abatida e abalada com a falta dele, meu pastor,meu companheiro ,amado, paciente comigo, meu orientador desde minha converção. Mas Ele era do Senhor e cumpriu seu ministério . E eu louvo ao Senhor por ter me escolhido para cuidar do seu servo. Eu sei que a minha Pátria não é aqui! E um dia nos e contrariemos lá na Jerusalém Celestial, também com minha saudosa Filha Raquel  que dia 24 de Março de 2.011. Partiu com Jesus!

                                    "E OS ANJOS DISSERAM AMEM".!!!!


p
p












 



















terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

PORQUE EU TE TOMO PELA TUA MÃO DIREITA

           Eu quero louvar ao Senhor até o fim dos meus dias. Dou graças ao Senhor que permitiu  ao pastor Júlio meu marido ter participado da revisão deste agora "Blog" (E OS ANJOS DISSERAM AMEM) Ele revisou quase até o final. Cada história que ele revisava, cada folha ele ia lembrando da nossa caminhada com Jesus, de gloria em glória de fé em fé! Riamos juntos das experiências passadas, mesmo nas provas pois as bênçãos e vitórias foram muitas!
            Desejo muito que você ao ler este Blog, você tenha entendido que Deus tem um plano na vida de cada um de nós.
            A PASSAGEM ESCRITA POR PAULO A TIMÓTEO descreve bem o final de vida do pastor Júlio de Oliveira Rosa:...." COMBATI O BOM COMBATE, ACABEI A CARREIRA, GUARDEI A FÉ. DESDE AGORA,A COROA DA JUSTIÇA ME ESTA GUARDADA, A QUAL O SENHOR, JUSTO JUIZ, ME DARÁ NAQUELE DIA; E NÃO SOMENTE A MIM, MAS TAMBÉM A TODOS OS QUE AMAREM A SUA VINDA." II TIM. 4:7,8.
            A nossa filha Raquel kossar, ainda fez a revisão final deste trabalho. Ela encerrou a carreira aqui na terra em 24 de Março de 2.011. É uma Saudade e uma dor que só vai acabar quando o meu dia chegar
            O Senhor terminou a linda história do meu marido.
             Também terminou a linda história da minha filha.
            Mas a minha história ainda não esta pronta, vou deixar que Ele termine. Mas enquanto isso quero estar na Sua presença porque eu sei, eu sinto que Ele esta me cuidando cada dia, eu preciso muito da Sua Graça.
             "PORQUE EU O SENHOR TEU DEUS, TE TOMO PELA TUA MÃO DIREITA E TE DIGO:
NÃO TEMAS, PORQUE EU TE AJUDO" Isaias 41:13.
                 
      PASTORA OROTILDES ROZA         
                                                                                               
           
           E OS ANJOS DISSERAM "AMEM"





             

EPILOGO:- QUE ALMOÇO GOSTOSO "MINHA PEQUENININHA"

                 POSTAGEM  Especial  escrito após o falecimento do pastor Júlio O. Rosa.
Aos 80 anos e seis meses de idade, mais de 50 anos de ministério. Conhecido e respeitado pela sua fidelidade a Deus e como um dos pioneiros da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil, pastor Júlio de Oliveira Rosa, ativo, como soldado de Cristo, incansável desde os tempos das tendas, pastor ordenado como o primeiro pastor da IEQ no Brasil, o número de sua credencial No. 001, numa organização que em 2004 havia mais de 20.000 pastores e obreiros credenciados.
                 Partiu para a Cidade Celestial com o Senhor, tão descrita em seus livros e pregada em suas mensagens. Sua missão aqui na terra, encerrou-se aos 25 de Janeiro de 2.004. Mas através de sua vida, seu testemunho e seus livros, continuará sempre nos ensinando a amar a volta de Jesus.
                Embora estivesse com vários problemas de saúde, era muito ativo, batalhador, jamais se entregou, serviu ao Senhor, a família até seu último idade vida aqui na terra.
                 NAQUELE DOMINGO, dia 25 de Janeiro de 2.004, como sempre levantou cedo, fez seus exercícios de respiração, preparou o café da manhã, como era o seu costume, fez suas orações e leitura bíblica, para depois tomar o café, como fazia todos os dias. Então foi para seu escritório trabalhar na revisão deste meu livro, pois este trabalho eu já havia escrito manualmente a mais ou menos três anos.
                TOMOU SEU BANHO, almoçou e me encheu de elogios, como sempre fazia! Todos os dias  ele almoçava, e dizia:- Que almoço gostoso a minha "pequenininha " faz! Depois ainda tentou me ajudar a tirar a mesa, mas foi para a janela, e disse que estava sentindo uma dor esquisita no peito.
 Pedi que ele sentasse na poltrona e oramos, chamei imediatamente por atendimento médico especializado, que chegou rapidamente em nosso apartamento. O pastor ainda contou aos médicos o que estava sentindo, os remédios que tomava, estava bem lúcido.
                Porém quando foram examina-lo, ele segurou firme nos braços da poltrona, como se fosse alçar vôo, se rosto ficou roxo e partiu com Jesus.
                 Equipe médica assustados, fizeram tudo para que ele voltasse, mas ali estava somente o seu corpo, pois seu espirito já fora arrebatado, quase como Enoque ou Elias, foi muito rápido, só seu corpo estava ali.
                 Pará mim parecia que a terra se abriu! Quem conheceu ele, ouviu as suas pregações, participou de seus Seminários e leu seus livros, deve lembrar a ansiedade dele esperando o arrebatamento da igreja. Sua partida foi como um arrebatamento. Não precisou de internação nada de hospital, foi direto para o Reino Celestial.