terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

EPILOGO:- QUE ALMOÇO GOSTOSO "MINHA PEQUENININHA"

                 POSTAGEM  Especial  escrito após o falecimento do pastor Júlio O. Rosa.
Aos 80 anos e seis meses de idade, mais de 50 anos de ministério. Conhecido e respeitado pela sua fidelidade a Deus e como um dos pioneiros da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil, pastor Júlio de Oliveira Rosa, ativo, como soldado de Cristo, incansável desde os tempos das tendas, pastor ordenado como o primeiro pastor da IEQ no Brasil, o número de sua credencial No. 001, numa organização que em 2004 havia mais de 20.000 pastores e obreiros credenciados.
                 Partiu para a Cidade Celestial com o Senhor, tão descrita em seus livros e pregada em suas mensagens. Sua missão aqui na terra, encerrou-se aos 25 de Janeiro de 2.004. Mas através de sua vida, seu testemunho e seus livros, continuará sempre nos ensinando a amar a volta de Jesus.
                Embora estivesse com vários problemas de saúde, era muito ativo, batalhador, jamais se entregou, serviu ao Senhor, a família até seu último idade vida aqui na terra.
                 NAQUELE DOMINGO, dia 25 de Janeiro de 2.004, como sempre levantou cedo, fez seus exercícios de respiração, preparou o café da manhã, como era o seu costume, fez suas orações e leitura bíblica, para depois tomar o café, como fazia todos os dias. Então foi para seu escritório trabalhar na revisão deste meu livro, pois este trabalho eu já havia escrito manualmente a mais ou menos três anos.
                TOMOU SEU BANHO, almoçou e me encheu de elogios, como sempre fazia! Todos os dias  ele almoçava, e dizia:- Que almoço gostoso a minha "pequenininha " faz! Depois ainda tentou me ajudar a tirar a mesa, mas foi para a janela, e disse que estava sentindo uma dor esquisita no peito.
 Pedi que ele sentasse na poltrona e oramos, chamei imediatamente por atendimento médico especializado, que chegou rapidamente em nosso apartamento. O pastor ainda contou aos médicos o que estava sentindo, os remédios que tomava, estava bem lúcido.
                Porém quando foram examina-lo, ele segurou firme nos braços da poltrona, como se fosse alçar vôo, se rosto ficou roxo e partiu com Jesus.
                 Equipe médica assustados, fizeram tudo para que ele voltasse, mas ali estava somente o seu corpo, pois seu espirito já fora arrebatado, quase como Enoque ou Elias, foi muito rápido, só seu corpo estava ali.
                 Pará mim parecia que a terra se abriu! Quem conheceu ele, ouviu as suas pregações, participou de seus Seminários e leu seus livros, deve lembrar a ansiedade dele esperando o arrebatamento da igreja. Sua partida foi como um arrebatamento. Não precisou de internação nada de hospital, foi direto para o Reino Celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário