sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

O DIA QUE ROUBARAM NOSSA BRASÍLIA

            Dia 31 de Dezembro de 1996. Passamos em oração era a vigília de Ano Novo, nossa igreja estava cheia esperando o primeiro do ano de 1997. Depois do culto fomos para casa. estávamos cansados e com muito sono, nos recolhemos e dormimos profundamente.
             Ás 7 horas da manhã, quando o pastor Júlio abriu a janela SURPRESA! O portão da garagem estava aberto, a corrente cortada e a nossa garagem vazia. O nosso carro, uma Brasília, fora roubado.Esse era o único  bem material de mais valor que possuíamos já a 20 anos. Era um carro de estimação, que nos acompanhava desde o Rio Grande do Sul, onde fora comprado zero, á prestação e consagrado para o trabalho de Deus. 
              Ficamos muito tristes e angustiados, choramos e oramos, avisamos os irmãos da igreja. para nos ajudarem no que fazer. Comunicamos a policia, os irmãos da nossa igreja se espalharam com seus carros para ver se encontrariam, mas nada aconteceu naquele dia primeiro de janeiro de 1997.
              No dia 2, pela madrugada derramei o meu coração perante o Senhor, vendo a tristeza do meu marido e preocupada com a saúde dele, derrepente, comecei a chorar no colo do Senhor! Abri a Sua Palavra, e o conforto divino veio ao meu coração, como se estes dois versículos saltassem da Bíblia para a minha mente! (II João 5: 14 e15) " Esta é a confiança que temos Nele, que se pedirmos alguma coisa, segundo a Sua vontade, Ele nos ouve. E se sabemos que nos ouve em tudo o que pedi mos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos".
              Essa palavra me deu alento e certeza que Deus estava conosco e ouvira o nosso clamor e agora Ele era o dono da situação! Eu olhei para o relógio e disse:- Senhor são 3:30 horas da madrugada e eu creio que o Senhor já ouviu a nossa oração e o nosso carro já esta em tuas mãos! Me deitei e dormi!
              Acordei ás 9 horas e quando fui ao escritório encontrei meu marido orando e chorando. Ele  me mostrou o texto bíblico que Deus lhe havia dado."O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã" Salmos 30:5.
              Mais uma vez ele telefonou para a policia, não havia pistas e nem noticia alguma. Quando ele desligou, no mesmo instante o telefone tocou. Era nossa filha Raquel perguntando :- Pai tem noticia do carro? Ele respondeu ! Não nada ainda filha! Então ela deu uma respirada e falou:- Papai então alegre-se, porque eu tenho uma boa noticia! O carro já foi encontrado e está aqui em casa.
              Nós morávamos  em Santa Felicidade e a Raquel morava em Capão Raso, outro lado da cidade, como o nosso carro foi parar lá?
               SÓ DEUS SABE!  A ELE SEJA A GLORIA. DEUS OUVE NOSSAS ORAÇÕES!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário