quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

EM UMA NOITE DEUS ME MOSTROU EM SONHO!


              Ainda em São Paulo, em nossa casa, tive um sonho estranho, uma espécie de visão.
              Sonhei, que eu e meu marido estávamos viajando, não sei para onde, estávamos viajando de trem. Havia várias portas de um vagão para outro.
               Quando eu abria uma, havia outra porta, que eu abria, havia outra e mais outra! Abri a primeira, havia um grande abismo se abrindo aos meus pés! Se eu desse um passo, cairia nas profundezas desse abismo. Continuei abrindo outras portas, e apareciam monstros esquisitos querendo nos agarrar, até que abri a última porta, e comecei ouvir uma linda musica, muito suave, tocando! Então, abriu-se diante dos meus olhos, uma vista panorâmica maravilhosa, com um céu muito azul, muita luz, com grandes montanhas, muitas vegetações, com verdes de varias tonalidades!  - naquele momento, eu senti que Deus estava mostrando que não seria fácil, mas iria abrir uma grande porta de bênçãos para nós, no Rio Grande do Sul!
                Quem já foi ao Rio Grande do Sul, pode concordar como é lindo o céu muito azul e as paisagens verdes dos campos e Montanhas gaúchas! Cada vez que nos reuníamos para orar sobre o assunto, sentíamos mais forte a confirmação, pedíamos coragem, porque muitas coisas seriam envolvidas. Nossas filhas estudavam, também envolvidas com os trabalhos da igreja.Nossa filha mais velha a Sueli era do grupo de jovens a Raquel do Grupo de crianças, tinham muitas amizades, Eu também  e DERREPENTE teriam que deixar tudo conhecer outras pessoas!.
               Foi realizado um culto de despedida em nossa igreja sede, chorei muito- Estava deixando muitas, companheiras queridas, amadas em Cristo e muitos amigos. O Rev. Faulkner, titular da igreja sede, abriu um pacote, que as senhoras estavam me entregando como lembrança. UMA LINDA COLCHA DE RETALHOS BORDADA. Cada quadro tinha o nome de uma irmã que trabalhou comigo! também bordado o versículo da sua preferencia do Lema do grupo, e o ano.- O pastor Faulkner abriu a colcha e a jogou sobre mim! - EU GUARDO ATÉ HOJE ESSE CARINHOSO PRESENTE, COM MUITA EMOÇÃO E SAUDADES! Eu não sabia foi surpresa!!!
               
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário