Nesta época eu ja estava em Curitiba, coordenando Grupo de Mulheres, Pastor Faulkner era Presidente nacional e dona Jane CORDENADORA nacional de mulheres. Eles residiam em Sã Paulo, e eu residia em Curitiba. E foi com muita alegria que nos encontramos em BH. O tema da minha mensagem era"EIS QUE OLHEI E VI UM ANJO" Foi uma viagem cansativa de ônibus de Curitiba a BH.
Foram 15 horas, de viagem, eu comecei a passar mal e pedia que o Senhor mandasse um anjo para me ajudar chegar bem, e entregar o seu recado. Eu tive uma forte emorragia, cada parada do ônibus aumentava eu fiquei numa situação constrangedora,não estava preparada para isso.
Quando cheguei na rodoviária uma irmã estava me esperando. Quando olhei para ela eu enchergava um anjo. Quando cheguei no lugar que eu seria hospedada, fui direto para o banheiro.
Dona Margarida, mãe do pastor Mário de Oliveira hoje Presidente Nascional, queria me levar para o Hospital e telefonar para meu Marido. Eu falei: NÃO EU NÃO ESTOU AQUI PARA IR PARA O HOSPITAL, NEM QUERO QUE TELEFONE PARA MEU MARIDO. EU ESTOU AQUI PARA FAZER A OBRA DE DEUS, E AMANHÃ CEDO ESTAREI BEM, Em nome de Jesus. E assim, na manhã
seguinte, olhe o que aconteceu. A emorragia

Nenhum comentário:
Postar um comentário