segunda-feira, 4 de agosto de 2014

COMO DEUS NOS AMA E CUIDA DE NÓS

              Sou grata ao meu Deus, confio Nele e sei que Ele cuida de cada um de nós. Claro que não estamos livres ás vezes de um escorregão, mas o Senhor sabe de tudo, e nos prepara para que da queda possamos nos levantar e ter um testemunho de vitória, para a Gloria do Senhor.   
                Como sempre o ministério do Pastor Júlio além de pastor era atender os convites dos pastores para Ministrar nas suas igrejas ensinamentos sobre Dízimos, Vinde Jesus, Corrente das 7 orações, enfim outros temas e escrever seus livros.
                 Ja o meu era ficar na igreja, pastoreando cuidando do rebanho, quando meus filhos eram pequenos cuidando deles cuidando da casa enfim ficava no meu aquário.
                  Em Curitiba desde que chegamos de Montenegro, 1979 até 1986 não era diferente.Nessa época eu era pastora auxiliar na Primeira Igreja, e era Coordenadora da Região de Curitiba, liderada  pelo Pastor Eduardo Zdrojeswski.
                   Pastor Júlio, foi fazer uma campanha em Recife, onde com certeza, ficaria no mínimo um mês, pois estaria em várias igrejas. Mas ele antes de viajar, deixava tudo em ordem e lembrou de providenciar a renovação da carteira do INPS,para qualquer emergência com problema de saúde. Disse-me " Aqui esta a sua carteira! " nunca se sabe, mas se for preciso, já está com você!" Respondi "Penso que nunca vou precisar!
                   Uma semana depois aconteceu o inesperado. Era um dia de Encontro de Mulheres! E eu corria, para lá e para cá com meu chinelinho! Minha diarista havia encerado o corredor, estava muito liso! Morávamos ainda na grande casa na Agua verde. Então, Derrepente escorreguei tentei me segurar na porta não consegui! Cai batendo o pulso esquerdo com muita força, na quina da porta.
                    Uma dor tremenda e ainda pedi para a diarista puxar minha mão. Meu marido em Recife,a Raquel na escola, eu não sabia o que fazer. Quando ela chegou, assustada, imediatamente ela telefonou para o doutor Celso Andretta, filho da irmã Rosi, e ele orientou minha filha para que colocasse uma régua, e enrolasse um lenço, imobilizando-a.
                    No dia seguinte pedi socorro para o Pastor Eduardo e pastora Lia. Prontamente me levaram a um massagista conhecido deles. O massagista só olhou minha mão inchada e roxa e disse:-"É fratura  feia! Levem depressa ela para o pronto socorro!
                    O casal me levaram para Clinica!  A primeira coisa que eles pediram foi INPS, imediatamente fui atendida. Minha mão estava com o osso rádio quebrado. Deu muito trabalho para os médicos! Foram feitas mais ou menos vinte radiografias para ajeitar os ossinhos! e disseram que por. pouco eu poderia perder a mão! Foi um milagre salva-la!  A operação começou as 10:30 horas da manhã até 14:30 da tarde.
Sou eternamente grata a esse casal abençoado de pastores que ficaram comigo todo esse tempo cuidaram de mim. Pastora Lia e Eduardo Zdrojeswski  Que Deus os abençoe 



Nenhum comentário:

Postar um comentário