Do Rio de Janeiro, no tempo certo para ela nascer eu vim para Curitiba, depois do nascimento voltei para o Rio. Quando depois de 23 anos retornamos para Curitiba, ela estava uma linda moça. E onde ela ia ela já se envolvia com os jovens, pois o ministério dela era através da música na Primeira Igreja.
Além do louvor, ela reuniu um grupo de jovens, todos desejosos de exaltar o nome do Senhor! Assim organizou o grupo vocal Kerígma! Esse Grupo cresceu, sendo tão unidos, chegaram viajar até para fora de Curitiba, hinos lindos, muitos jovens se conhecerão e com o tempo, muitos se casarão entre si! A Raquel também se casou com Paulo César kossar, filho do pastor Léo e dona Emília Kossar, pastores da Vigésima IEQ. bairro Novo Mundo.
Mas com o tempo, aquele coral de jovens se desfez, porque alguns tomaram novos caminhos, indo para outras igrejas. se tornando pastores, obreiros dentro do ministério, mudando de bairro, e de igrejas, constituíram famílias. A Raquel quando fez 50 anos teve o prazer de reunir o Grupo Kerígma! na Vigésima IEQ, num culto de Ação de Graças, e num delicioso Jantar no Restaurante Peixão. Muitos hoje já estavam carecas, óculos dentadura etc. Mas são lindos os hinos, que pena que não foi feito nenhum CD.
GRUPO KERÍGMA "OLHA QUANTAS PEDRAS PRECIOSAS"
NOS 50 ANOS DA RAQUEL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário