terça-feira, 4 de novembro de 2014

O SENHOR DOS EXÉRCITOS ESTÁ CONOSCO



                    Continuação da nossa aventura naquela viagem. As irmãs deram graças pelo pão e a agua, esse foi o café da manhã naquele dia. O motorista do ônibus continuava dormindo. 
                     Três irmãs  pediram carona para ir até o posto mais perto telefonar para a impreza mandar socorro para nós, mandando outro ônibus e explicando o que aconteceu. Eles prometeram que iriam mandar um mecânico  isso levaria umas 8 horas. A impureza de ônibus era de BH. O socorro chegaria tipo 15:30 mais ou menos. 
                      Ja eram quase meio dia, as mulheres estavam com fome, o que fazer? De maneira nenhuma iríamos voltar lá no Sítio . Mas com certeza o Senhor estava conosco. Derrepente uma Kombi parou, o motorista perguntou o que estava acontecendo! ao saber do incidente. Ele prontamente se ofereceu para nos ajudar. Ele falou que havia um restaurante uns trinta minutos dali e ele poderia levar duas pessoas para comprarmos marmitex, almoço para todas as mulheres.
                       Imediatamente eu e mais uma irmã recolhemos o dinheiro para resolver esse problema tambem compramos água .Que Deus abençoe aquele motorista que nos serviu como um anjo para nos ajudar.  Ah o motorista dorminhoco do ônibus acordou e tambem almoçou.
                       Que viagem, foi uma guerra espiritual, nunca aconteceu isso. Ja fazia quase 16 horas que estávamos   parados, abandonados, passando perigos só mulheres mas o Senhor estava conosco.
                        As 16 horas o socorro chegou, parece que não era nada sério, o mecânico   mexeu o motor funcionou, ficamos alégres, dois quilômetros dali havia uma parada. Todas abriram suas malas para pegar roupa toalha de banho, imaginem como estávamos suadas todo aquele tempo. Todas felizes para continuar a viagem. MAS O ÔNIBUS QUEBROU DE NOVO.
                         E agora, as mulheres perderam a calma, começaram a chorar, preocupadas com seus maridos, que as esperavam sem saber o que estava acontecendo! O mecânico foi embora! Não tínhamos como nos comunicar com ninguém. Ainda não existia telefone celular. Elas começaram se agitar. Era uma parada de ónibus, e suas lamentações e choros já estavam atraindo a atenção das pessoas.
                        Pedi para elas que se controlassem eu disse: Irmãs, estamos voltando de um congresso Maravilhoso! vamos louvar a Deus, vamos adorar ao Senhor, isso é uma guerra espiritual. Vamos testemunhar das bênçãos ! Creiam, nós temos um Deus poderoso! E ele esta aqui, esteve conosco em todo o tempo. Começamos orar e glorificar ao Senhor.

                         QUAL FOI O FIM DESTA HISTÓRIA ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário