Havia muitos obreiros pastores ajudando a obra no Rio, inclusive Pastor Júlio que de Curitiba, também foi para lá. Somente foi a São Paulo para o nosso casamento.
Então eu agora sendo sua esposa, chamada por Jesus deveria acompanha-lo, aonde meu marido fosse, então mãos a obra. A obra estava se espalhando no RIO de janeiro.
Estivemos auxiliando em Vicente de Carvalho, Vaz Lobo, Campo Grande e Santa Cruz. eram sempre três reuniões por dia com mais ou menos duas mil pessoas! Muitas vezes havia tumultos, provocados por grupos de rapazes desordeiros. Eles nos chamavam de os "ALELUIAS" BÍBLIAS, FALSOS PROFETAS, ENGANADORES! Certo dia eu e o pastor Júlio estávamos dentro de um ônibus no ponto final e um desses grupos balançavam o ônibus e gritando " falsos profetas" isso depois do culto á noite estávamos voltando para casa.
Outra noite em Campo Grande no Rio, outro grupo sendo alguns filhos de oficiais do Exército, se organizaram para perturbar e atrapalhar a reunião na tenda. Havia mais ou menos cerca de três mil pessoas ouvindo a Palavra de Deus. E eram mais ou menos cinqüenta elementos que se colocaram ao redor do povo. Enquanto alguns gritavam:- " falsos profetas" - Quando todos olhavam naquela direção , outros gritavam "ladrões" e outras coisas!
Isso estava acontecendo por varias noites e o Pastor aconselhava-os que não continuassem a fazer isso, e orava por eles. Mas até que uma noite na totalidade de três mil pessoas cansadas dessas ofensas, se levantaram para pega-los! Contudo o pastor prevendo o que aconteceria, com autoridade impediu que o povo se movesse dos seus lugares. E orando, e entregando aqueles rapazes nas mãos de Deus. O bando ficaram assustados e não voltaram mais! Alguns dias depois, soubemos que o líder da turma de arruaceiros, teve um enfarte e morreu no meio do campo de futebol, onde eles treinavam. Assim, acabou aquela perturbação. E alguns deles voltaram, mas para ouvir a Palavra de Deus, e se entregaram á Jesus! Amem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário