segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

PROVEM, E VEJAM COMO O SENHOR É BOM SALMOS 34:8

.        O inimigo de nossas almas é inimigo da obra de Deus, usa todas as artimanhas para nos assustar. Quando a Raquel nasceu começou  ter umas reações estranhas. Ela dormia e de repente dava uns "tremeliques", se repuxando toda, e eu fiquei preocupada e não podia intender porque! Oramos pedindo ajuda do Senhor. Então veio á minha lembrança, um episódio ainda no Rio de Janeiro. Havia  uma feira de bugigangas e eu gostei de um brinquedo um palhacinho achei muito bonitinho! Dentro dele tinha umas bolinhas de chumbo, e eu estava gravida e gostava de brincar com ele. Eu colocava em cima da minha barriga e ele rolava e dava tremeliques, e eu ria bastante.
              E agora a Raquel estava fazendo o mesmo movimento esquisito que o palhaço fazia! Contei para minha tia Verginia e junto com ela oramos e expulsamos em nome de Jesus aquela manifestação maligna! A partir daquele momento, ela dormiu tranquila! Louvado seja o Senhor!

               Naqueles dias em Curitiba, tive sérias complicações. Meu seio esquerdo inflamou e infequisionou. fiquei muito mal não tinha apetite, não podia amamentar meu bebê, cada dia piorando e definhando. Muitos irmãos da nossa igreja em Curitiba, me visitavam, oravam  e faziam até vigília em nossa casa. Mas parecia que Deus nào estava ouvindo as orações. Eu piorava a cada dia. Cheguei até pedir que minhas tias ficassem com a Raquel, se eu partisse com Jesus.
                Meu sogro JOÃO PEDRO ROSA estava sempre atento cuidando de mim e me assistindo em tudo o que eu precisasse. Ele era um servo do Senhor com muita fé. Me visitava todos os dias, e dizia:- Para que eu não escrevesse nada sobre minha situação para o Júlio porque Deus precisava dele no Rio. Fale sempre que esta tudo bem! Porque Deus esta aqui e cuida de voçe da Raquel, melhor do que seu marido se estivesse aqui.
                  Todos me olhavam já sem esperança de cura. Minha tia era mulher de fé e oração. Um dia  de manhã, depois de orar, Deus revelou a ela, pelo Espirito Santo, que me levasse naquele dia na Farmácia Juvevê imediatamente que um farmacêutico resolveria o meu problema. Ela me vestiu, chamou um taxi, e fomos até lá.
                    No momento que chegamos ele não estava, mas logo chegaria. Cinco minutos depois um senhor vestindo um terno branco de linho, minha tia correu para explicar o que estava acontecendo comigo. De imediato ele examinou o meu seio e disse:- "Esta no ponto!" E não perdeu tempo. Aplicou-me uma anestesia local, e com um bisturi, fez uma pequena incisão no meu seio! colocou uma vasilha e jorrou cerca de mais ou menos um litro de uma secreção. Foi horrível , e  ele disse!" Que se tivéssemos demorado mais, a infecção  se espalharia  pelo meu corpo, podendo me levar á morte. Acreditem fui de taxi, voltei de ônibus, me sentindo muito bem e com muita fome e cada dia melhor!. AO SENHOR TODA A GLORIA. DEUS É BOM!!!
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário