Nós nos casamos em São Paulo em 17 de Março de 1956, e fomos para Rio, agora retornamos para residir em São Paulo em Fevereiro de 1959. A Raquel estava com 1 aninho.
A Nossa I.E.Q. era Sede, ja estava organizada com Conselho Nascional do Brasil, com seus departamentos I.T. Q.
Pedimos ao Senhor que preparasse nossa saída do Rio e nossa entrada em São Paulo com um lugar para morarmos que ficasse perto da Igreja sede, o aluguel deveria ser de acordo com o seu salário. O Nosso Deus é Maravilhoso! Enquanto ele saia orando e procurando eu ficava orando. E mais uma vez Ele ouviu o nosso clamor!.
Nào tínhamos mudança. Deixamos tudo no Rio, era só armações de sarrafos caixotes, o fogão era da casa, não tínhamos moveis nem geladeira.
A grande surpresa, foi quando entramos no apartamento em São Paulo, duas quadras da igreja sede. Nos estávamos muito cansados da viagem. E eu pensava e agora como vai ser? Não temos nada, como vamos comprar móveis, berço para a Raquel e tudo mais.
Quando o pastor colocou a chave para abrir a porta, a grande surpresa! Tudo estava limpo, e arrumado! Tinha até geladeira cheia de coisas, frutas ! Nunca tive geladeira! nosso quarto estava mobiliado com móveis de verdade, não de sarrafos. A cama arrumada com um lindo jogo completo, criados mudos, guarda roupas, penteadeira, berço para a Raquel tudo novo arrumado.
Comecei a chorar, porque quando me casei em São Paulo, não houve festa, nem presentes nada. Viajamos com a mala, com destino ao Rio de Janeiro, sem saber aonde iríamos morar! Colocamos a nossa confiança no Senhor, e como resultado, estávamos voltando com a nossa filhinha para um belo apartamento mobiliado, aonde Deus estava nos colocando!- Vocês estão lembrado daquelas visitas que recebemos lá no Rio de Janeiro? Não tínhamos cadeiras para eles sentarem.
Olha o que fez o meu Senhor!!! Antes da nossa chegada, a igreja sede comprou os móveis e tudo o que estava no apartamento. Um grupo de pessoas membros da igreja fez a limpeza.
Naquela época o pastor da igreja sede era Rev Willians e sua esposa dona Mary.
Eles prepararam essa bençào . E no dia 17 de Março de 1959, Nós estávamos de aniversario de casamento. Nesse dia fomos convidados para um Culto de ações de graça. No final fomos chamados para subir no púlpito, e Todos os lideres dos departamentos se organizaram colocando no púlpito todo o enxoval que uma noiva deve ter; roupa de cama, mesa e banho, jogo de jantar de panelas etc.- Mais uma vez, eu só podia chorar!
Ficamos gratidão Senhor, pela sua bondade, pelo amor que ele colocou no coraçào daqueles irmãos.
Um pensamento curioso veio a minha mente. Porque no Rio no tempo em que lá estivemos. Por isso não tivemos que transportar nenhuma mudança. Há um tempo , determinado
por Deus , para cada propósito em nossa vida! Ao Senhor toda Gloria. Amem.
Hi