Como Deus tem cuidado de nós, Ele é conhecedor de todas as coisas. Quinze dias para a Raquel nascer ela já começou a viajar de aviào em minha barriga, agora, quinze dias depois do seu nascimento era o momento de retornar para Rio de Janeiro de avião novamente.
O inimigo tentou acabar comigo usando varias artimanhas, mas o Senhor me livrou de todos os perigos. Caminhão quase tombando sobre minha casa, era uma casa bem frágil de madeira,velha qualquer batidinha poderia ir para o chão. O susto que tive pelo morcego. Depois um parto difícil enfim a infecção no seio onde Deus usou aquele farmacêutico, quando eu quase morrendo e Deus revelou para minha inesquecível tia Verginia me levar imediatamente aquela farmácia, fui de taxi, e o milagre aconteceu! E voltamos de ônibus. Eu não me alimentava mais, não tinha apetite e quando cheguei em casa sem dor sem febre sem infecção e com muita fome Gloria ao meu Senhor.
Quinze dias depois do acontecido meu marido veio nos buscar. E ele não sabia de nada do que me aconteceu. Se voce leu a Postagem anterior, sabe do que estou falando
Quando ele chegou estava tudo bem! Eu já estava ajudando minha tia nos trabalhos da casa, cantando louvando ao Senhor como sempre. A Raquel estava bem, a Tempestade passou.
Ele registrou o bebê, e consagramos ao Senhor no templo provisório da Primeira I.E.Q. de Curitiba.
E retornamos para continuar a obra em Rio. Agora com um bebê rescenacido, eu sem pratica nenhuma de cuidar de criança . Minhas tias ficaram muito preocupadas. Mas o Senhor era comigo e também com aquela criança,e com meu Marido. No inicio desta Postagem eu escrevi.
" O MEU FUTURO ESTÁ NAS TUAS MÃOS; TU DIRIGES A MINHA VIDA.
OROTILDES COM RAQUELZINHA Retornando para Rio de Janeiro 1957
Nenhum comentário:
Postar um comentário