Meu esposo não dizia nada para mim, mas eu sentia ele muito aflito. Ja imaginou?, ele já havia perdido a primeira esposa, e agora!, será que Deus levaria a outra?
Mais uma vez a igreja orava por mim, pela minha recuperação, muitas visitas de pastores, as senhoras foram oraram por minha cura. Mas algumas irmãs menos experientes, começaram a conversar baixinho, eu me senti muito mal, pois ouvia tudo o que elas diziam:- " Coitada da Orotildes! Essa doença de flebite é horrível ! Não tem cura! Conheci uma mulher, que teve esse problema, até começou andar mas de bengala, mais tarde de muletas, e hoje ela anda de cadeira de rodas!"
Aprendi que quando vamos visitar enfermos, precisamos ter cuidado. É orar e não conversar muito tempo.De nada adianta orar pela fé e anular a oração com murmuraçào.
Quando elas foram embora, comecei chorar e clamar para o meu Deus! veio sobre mim uma força muito grande uma coragem como se Deus me dizendo, " Chega levante-se, lute, coloquei a Bíblia sobre minhas pernas, e com muita dor pedi que as promessas de cura se cumprissem em minha vida-No outro dia coloquei a Bíblia no chão e, com muito esforço, coisa que eu não podia, colóquei o meu pé sobre ela, sentindo muita dor, eu pedi a Deus que me tirasse daquela cama, que desinchasse a minha perna que estava três vezes maior que a sua espessura normal!
Aquela queimaçào como pontas de cigarro acesos, embaixo do pé, continuava. Gotas de suor caiam no chão, mas eu lutava e orava e clamava no Nome de Jesus. No dia seguinte, consegui dar um passo; no outro dois passos e a cada dia mais e Gloria á Deus o Senhor foi me Fortalecendo.
DEUS ESTAVA COMIGO EM TODO O TEMPO. O COMPOSITOR DA VIDA DETERMINOU PARA NÓS VARIAS PAUSAS ALGUMAS BREVES, BREVÍSSIMAS, OUTRAS LONGAS.
O SENHOR ESTAVA ME PREPARANDO PARA UM GRANDE MINISTÉRIO.!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário