segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

OS MOMENTOS EM QUE DEUS NOS COLOCA EM PAUSA ( iii )

        Continuação..... Minha perna esquerda foi inchando e endurecendo muito rápido. A perna o pé de tão inchados, eram uma coisa só, parecia perna de elefante. Eu não podia colocar o pé no chão! Eu sentia como pontas de cigarros acesas na sola do pé. Pará ir ao banheiro meu marido tinha que me carregar. O meu médico era clinico Geral muito competente e atencioso. Receitou uma injeção para dissolver o coagulo, e disse ao meu marido que eu estava em perigo, porque se um pedaço do coagulo subisse até o coração, eu não iria sobreviver. As injeções deveria ser aplicada na veia, de três em três horas, dia e noite e assim foi feito. Além disso o doutor Israel ia em minha casa, dia sim dia não para controlar minha coagulaçào.

                         Meu esposo não dizia nada para mim, mas eu sentia ele muito aflito. Ja imaginou?, ele já havia perdido a primeira esposa, e agora!, será que Deus levaria a outra?
                          Mais uma vez a igreja orava por mim, pela minha recuperação, muitas visitas de pastores, as senhoras foram oraram por minha cura. Mas algumas irmãs menos experientes, começaram a conversar baixinho, eu me senti muito mal, pois ouvia tudo o que elas diziam:- " Coitada da Orotildes! Essa doença de flebite é horrível ! Não tem cura! Conheci uma mulher, que teve esse problema, até começou andar mas de bengala, mais tarde de muletas, e hoje ela anda de cadeira de rodas!"
                       Aprendi que quando vamos visitar enfermos, precisamos ter cuidado. É orar e não conversar muito tempo.De nada adianta orar pela fé e anular a oração com murmuraçào.
                        Quando elas foram embora, comecei chorar e clamar para o meu Deus! veio sobre mim uma força muito grande uma coragem como se Deus me dizendo, " Chega levante-se, lute, coloquei a Bíblia sobre minhas pernas, e com muita dor pedi que as promessas de cura se cumprissem em minha vida-No outro dia coloquei a Bíblia no chão e, com muito esforço, coisa que eu não podia, colóquei  o meu pé sobre ela, sentindo muita dor, eu pedi a Deus que me tirasse daquela cama, que desinchasse a minha perna que estava três vezes maior que a sua espessura normal!
                      Aquela queimaçào como pontas de cigarro acesos, embaixo do pé, continuava. Gotas de suor caiam no chão, mas eu lutava e orava e clamava no Nome de Jesus. No dia seguinte, consegui dar um passo; no outro dois passos e a cada dia mais e Gloria á Deus o Senhor foi me Fortalecendo.  
                       DEUS ESTAVA COMIGO EM TODO O TEMPO. O COMPOSITOR  DA VIDA DETERMINOU PARA NÓS VARIAS PAUSAS ALGUMAS BREVES, BREVÍSSIMAS, OUTRAS LONGAS.  
                        O SENHOR ESTAVA ME PREPARANDO PARA UM GRANDE MINISTÉRIO.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário