quarta-feira, 14 de maio de 2014

MONTENEGRO VAI CRESCER JUNTO COM A IGREJA

                     As pessoas chegavam em nossa igreja, como carregado com um grande peso, em suas almas, vinham com muitos problemas, dificuldades financeiras, desemprego, magoados doentes, enfim sem nenhuma esperança. Mas ouvindo a Palavra, aprendiam como adorar a Deus,sobre o amor de Jesus por elas. 
                     O pastor Júlio logo falava e ensinavam dizimo, e Deus os abençoava, tanto na parte material como espiritual. E não é que o povo da igreja começou ser prospero , e a cidade também!
                     De repente, chegou a indústria ULTRAFÉRTIL, e outras indústrias, e a partir dai, houve emprego para muita gente! A cidade cresceu e prosperou junto com nossa igreja!
                      Quero dar um testemunho sobre um casal! Oscar e Clarice Steffen! A primeira vez que eles foram em nossa igreja, ele dirigia um velho "Fusquinha", e estavam com muitos problemas! Ouviram sobre o dizimo, creram, e começaram a devolver aquilo que pertencia á Deus. os dízimos, até mesmo dos "trocadinhos". Tambem ensinaram suas crianças. Eles trabalhavam com plantas ornamentais. Deus prosperou a vida dessa família a curto prazo! De repente, venderam o velho Fusquinha, compraram uma Kombi, e depois um pequeno caminhão Mercedes, e mais tarde um caminhão Grande ! Seus negócios  foi crescendo e prosperando e mais tarde seu pequeno filho que era criança na época casou-se e continuou cuidando dos negócios ao lado do seu pai ! toda a família esta na igreja em Montenegro, e todos são dizimistas fiéis!
                         Quando Deus abre as portas o Espirito vai convencendo e convertendo pessoas para servir no Reino de Deus. 
                          Rev. George Faulkner e sua esposa dona Jane, nos visitaram em varias oportunidade vemos esta foto quando ainda estávamos no terreno, chamado o campada bençào   
No Campo da Benção o Presidente Nascional
Rev. George Faulkner  1969
Dona Jane Faulkner  tocando acordião e 
Dona Orotildes cantando em plena noite 1969


Nenhum comentário:

Postar um comentário