domingo, 18 de maio de 2014

O DIA QUE O DONO DO TERRENO QUERIA O TERRENO DE VOLTA.

                   O Povo estava alegre feliz e é nessas horas que o inimigo entra para atrapalhar a obra do Senhor. O homem que nos vendeu o terreno, não queria receber as três ultimas prestações á vista.
                    Ele queria aumentar o preço que constava no contrato, ou desfazer o negócio.
                    A situação era a seguinte:- As paredes do templo já estavam erguidas quase até a metade, como desfazer o negocio? O nome dele era Artur, sua esposa e filha já eram convertidas em nossa igreja. Mas seu Artur não, era extremamente viciado em bebida alcoólica. morava colado com o terreno da nossa igreja. Bem na hora do culto para perturbar o culto, ele colocava o radio bem alto no seu quintal.
                    Ele ficou com raiva porque elas se converteram e por isso ele queria mata-lá. Enfim ele estava endemoninhado.  Chegou até bater na esposa. Pastor sabendo de tudo isso foi na casa dele conversar junto com alguns irmãos que conheciam bem o seu Artur visto que ele era teimoso e sem compreensão eu também fui. Depois de tantas explicações, Pastor julio com toda delicadeza, mas nada adiantou ele era grosseiro e por cima muito bêbado. Pastor com toda autoridade disse:-Seu Artur"ESSE TERRENO JÁ É DE DEUS, EU SOU UM HOMEM DE DEUS! VISTO QUE O SENHOR NÃO QUER MUDAR DE IDÉIA, VOU ORAR AO MEU DEUS,E VOU JEJUAR UMA SEMANA, PARA DEUS RESOLVER ESSE PROBLEMA " Sabe o que seu Artur respondeu?:- Pois eu aceito o desafio. porque Eu sou um homem do diabo! e vamos ver quem vai vencer.:- E assim a conversa foi encerrada.
                     
                     O Pastor decidiu  jejuar sete dias pela madrugada entrou em oração e jejum, só tomava água fiquei preocupada, ele estava ficando fraco. Mas no quarto dia depois de orar ele saiu do quarto e me disse:- "O SENHOR ME DISSE QUE EU POSSO PARAR COM O JEJUM, POIS ESTE NEGÓCIO JÁ ESTA RESOLVIDO!"- Isto foi pela manhã. Umas duas horas depois bateram em nossa porta, era alguém com um bilhete a mando do seu Arthur , que dizia:- "Pastor Júlio Roza. venha ao cartório as 15 horas para assinarmos a escritura do terreno." assinado Artur."
                      Quando o Pastor ás 15horas chegou ao cartório, ACREDITEM . Seu Artur já estava lá de terno e gravata! - E a escritura do terreno da nossa igreja foi assinada!. 
          
                                         SÓ O SENHOR É DEUS!!!
                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário