quarta-feira, 14 de maio de 2014

QUANDO COMEÇAMOS UMA OBRA NÃO PODEMOS PARAR !!!


                      Era preciso ir em frente, com fé e coragem para prosseguir. Muitas vezes o inimigo se levantava com sua fúria. Mas a mão forte de Deus era conosco.
                       Com muita dificuldade nossa igreja caminhava, o povo era pobre, estávamos pagando o terreno aonde fazíamos os cultos ao ar livre. E precisávamos de recursos de fora e nessa época pastor Júlio era chamado em quase todos os estados do Brasil, e precisava viajar para ensinar o Dizimo nas nossas igrejas. Cada estado onde ele passava já havia pelo menos umas dez igrejas esperando e anunciando a Campanha que ele iria fazer. 
                       Em cada igreja ele ficava ensinando o povo, " uma semana" trez vezes por dia, cada reunião um povo diferente. E eu ficava pastoriando nossa igreja em Montenegro, esperando recursos para pagamentos e despesas da obra.
                        Não era fácil! Ele ficava um mês em cada Capital. Esteve em SALVADOR, SÃO PAULO, RECIFE, BELO HORIZONTE, FORTALEZA, MACEIÓ,VITÓRIA, CURITIBA, Florianópolis e outras.Muitas vezes ele ficava estressado, precisando de cuidados médicos,mas eu confiava em Deus e ele era bem cuidado pelos pastores. Quero agradecer aos pastores e suas esposas, que cuidaram do meu marido quando ele precisou. Em cada igreja aonde o Pastor Júlio Roza passou, se tornaram próspera, devido ás bênçãos do dizimo. Foi ele que iniciou " A Corrente das sete Orações" em todo o Brasil.
                       Guardamos vários depoimentos incríveis em cartas e gravações, do que Deus fez nessas campanhas. Enquanto ele viajava trabalhando e ajudando os seus companheiros de ministério e ensinando o dizimo ao povo. Também isto vinha ajudar nossa igreja, porque a Cidade de Montenegro era pobre  ele trazia recursos financeiros de seu trabalho nas igrejas fora, para cumprir os compromissos da construção do templo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário