sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O SONHO DO PASTOR JULIO ROSA

                     Meu marido continuava, ajudando as igrejas, ensinando o dizimo, a volta de Jesus. Ele era convidado a pregar em muitas igrejas! em todo o Brasil, preparava apostilas para o seu Seminário de Apocalipse e Fim dos Tempos, curso por correspondência e escrevia seus livros.- O sonho dele, era ter uma editora, ou que nossa igreja tivesse uma editora própria. Ele orou, chorou e clamou por isso. E dizia:- Senhor porque me deste o dom de escrever livros, porque ainda não temos uma editora.
                       O seu maior ministério, era pregar,ensinar e escrever.Esse dom sempre esteve no seu coração. Ele já havia publicado alguns livros, pelo seu próprio esforço, sem ter condições financeiras.
                        Enfrentamos lutas e provações devido esse sonho dele. O seu primeiro livro publicado em 1960, O GRANDE PERIGO VIVO, sobre a Segunda Vinda de Cristo, em duas edições, se esgotou rápido.- Em 1976, publicou o livro sobre a História dos primeiros 25 anos da nossa igreja no Brasil,  cerca de 300 páginas, e mais de 100 fotos históricas. É o único documento que conta como tudo começou, e que mostra as lutas e sofrimentos dos pioneiros do passado, e as nossas raízes no Brasil - Esse livro, todos os alunos do I T Q...e os pastores deveriam ler para conhecer nossas raízes ! Seria de grande ajuda para o retorno daquele primeiro amor em Cristo, ao coração de todos os filhos de Deus, que esperam a volta de Jesus! esse livro não poderia ser simplesmente ser engavetado pelos detentores dos seus direitos, mas deveria ser lido por todas as gerações de membros da nossa igreja!
                         Pastor Júlio, pesquisou, viajou,gravou depoimentos dos pioneiros, de cada Estado e Cidades. Sem condição financeira mandou fazer a primeira edição, depois a segunda que se esgotaram. Infelizmente, não pode fazer a terceira edição! Porque não teve nenhum apoio, nem ajuda da liderança nacional da nossa igreja na época. Ele escreveu esse livro, em comemoração ao JUBILEU DE PRATA da nossa igreja no Brasil.



3 comentários: